Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011


Ultimamente vejo que minha vida esta sem sentido,apenas estou casada de ver as coisas que estão acontecendo,e eu aqui parada não fazendo nada,chega de tampar o sol com a peneira e vamos enfrentar a realidade.Chega de dizer que estou bem,quando estou em cacos,chega de não me amar,eu sou linda do meu jeito,pois Deus não erra.Quero levar minha vida para frente,vou persistir nas minhas vontades até conseguir,e desistir sem ao menos tentar nunca.

Vou dizer não  para aquilo que não me agrada,e dizer sim a pessoas que quererem a chave do meu coração,meu sorriso vai ser aquele onde você perceberá como estou,e sempre vou querer com mais intensidade aquilo que não posso ter,a situação agora esta sobre o meu comando,onde minhas vontades são aceitas e todos são aceitos,assim crio meu mundo, "O mundo de Ac .",seja bem vindo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger