Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Férias Querida


Quando se fala em julho você já lembra de férias,pode ser apenas um mês,mas você faz tudo para aproveita-la,para mim a palavra férias vem junto com a palavra liberdade,pois você tem a liberdade de dormir tarde e acordar tarde,de sair com a amigas sem ter hora para voltar,eu já quis esquecer de tudo e de todos e apenas ficar pensando na vida.

Ou você viaja,ou você fica em casa no maior tédio,e fica com saudades da escola,as férias para mim é como se fosse uma pausa,é como se eu pausasse o mundo para olhar tudo o que esta acontecendo,e ver se eu de algum modo posso fazer alguma coisa.

E  como é as férias para você?Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger