Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Música do Dia

Eu não sei se vocês são como eu que quando esta triste gosta de ouvir músicas melancólicas,tristes, e quando esta alegre quer ouvir a música mais agitada mais alegre que tem,e muitas vezes(quase sempre) a música diz tudo o que agente sente.Pensando nisso,agora aqui no blog vai ter "Música do Dia",onde que pelas músicas vocês saberão o que eu estou sentido.E a música de hoje vai ser:




Não importa se eu estou sempre sozinha,mas pode ter certeza que há alguém do meu lado,as vezes queremos que apenas a solidão nos conforte,pode ser que nossa vontade é ficar sozinho para sempre,mas na verdade sempre vai haver alguém do nosso lado.

E para você,qual seria sua música de hoje?Deixe seu comentário, porque eu quero saber.

1 comentários:

Lari disse...

Oiii,obrigado!
É verdade,amor hoje tá igual falar bom dia e boa tarde,mas tem gente que tá até esquecendo de falar bom dia e boa tarde mas não esquece de confundir amor.
adoreý seu tema do blog!

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger