Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Lagrimas ao vento


As vezes nós não aguentamos e desabamos,por aguentar aquilo por muito tempo,e para desabafar porque não há ninguém com que nós possamos fazer isso.É como se o mundo nas minhas costas pesasse mais que minha mochila,e eu estivesse cada vez mais curvada quase chegando ao chão.

Houve um tempo que chorava todos dias,para despejar tudo o que eu sentia,é como se minha alma ficasse limpa depois de jogar fora todos os meu pecados.Desabafar com alguém pode ser em vão,ela pode nem te entender e pode apenas fingir que esta te ouvindo.Seguindo minha avó,chorar faz bem para o pulmão,mas para mim também faz bem para o coração e a alma,parece que tudo se purifica.
.
As promessas de não chorar mais por coisas bobas,é difícil de cumprir,sabe aquele famoso ditado popular,mais parece uma manteiga derretida?Acho que posso me apelidar disso.Muitas noites elas que me fazem  companhia,as lagrimas, as vezes sem querer.Lagrimas  ao vento,vou deixar elas serem levadas com o vento,para longe pararem,não preciso mais delas como minha companhia,não quero mais elas no meu dia-a-dia.
Quem diz isso é uma garota que já chorou muito,e hoje,já não chora mais.


0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger