Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Inspiração e sonhos


Ultimamente estou muito inspirada e com vontade de realizar meus sonhos,sou persistente e não canso de tentar,mas tenho que aprender ter paciência,uma coisa que não tenho muito.Agente sonha e aquilo fica na nossa cabeça,dias e dias,mas as vezes falta um pouco de coragem para por aquilo em pratica,ou temos medo de não dar certo, sem ao menos tentar,é isso que acontecia comigo mas eu criei coragem e fiz meu blog.

Sou uma garota muito sonhadora,se dependesse dos meu sonhos meu futuro será brilhante,muitas pessoas podem pensar que quero ser famosa,modelo,toda garota já teve esse sonho, inclusive eu,mas não preciso disso para ter um futuro brilhante.Minhas inspirações e meus sonhos se fundem em um só,criando meus desejos.

Nesse momento estou muito concentrada nas minhas escolhas,escolhas que com certeza vocês veram aqui no blog.Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger