Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu salto 15


Eu não sei como,mas de alguma forma eu me sinto especial com ele,é como se eu fosse a garota mais segura do mundo,e que tivesse certeza de tudo,lembro quando ganhei ele,e a primeira vez que o coloquei,mau sabia andar,mas ali naquela hora minha vontade era de sair por ai sem rumo e nem destino.Não preciso sair para querer colocar eles nós meu pés,em casa vale até para treinar a andar.
Companheiro fiel de toda garota,pode ser de qualquer jeito,sendo quinze,é que é o especial....

Confesso que já o abandonei por uma rasteirinha,sabe aqueles dias  que nem você se aguenta,podemos chamar de famosa TPM,ou aqueles dias que eu apenas queria ser eu,insegura e sem certeza de nada.Eu não tenho muitos,posso dizer que só tenho um,acho que é por isso que ele se torna tão especial para mim.Acho lindo ver aquelas mulheres com aqueles saltos enormes,pisando com tanta firmeza e segurança que  vejo que tenho que melhorar muito ainda.

Uma  garota de verdade nunca desce do salto até em momentos inesperados,mas com certeza as vezes o troca por uma rasteirinha,pois nossos pés não são de pedra,e merecem um descanso.O negocio não é ter sapato mais bonito,não é saber andar perfeitamente e sim  se sentir especial. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger