Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hora de acordar


Uma coisa que eu odeio muito é acordar com aquele barulho irritante do despertador,eu sempre tive vontade de tacar meu despertador na parede,mas eu preciso acordar não apenas para ir a escola,mas acordar para a vida,acho que estou deixando a melhores coisas passarem,sem eu aproveitar,é como se elas passem por mim e apenas dissessem um oi.

Já passou da hora de eu enfrentar meu medos,e fazer coisas que eu nunca tive coragem,pois tinha medo de saber do resultado,quero me arriscar mais,pois eu não tenho medo de cair,quero viver como eu nunca vivi.Dias atrás umas palavras me atingiram com tanta força,que conseguiram  me derrubar e eu praticamente não tive forças para levantar.Elas abriram os meu olhos,e eu pude ver que meu despertador estava sem pilha,eu estava ali parada no tempo a dias ou até meses.

Nossa como eu não percebi isso,estava levando minha vida como se ela não estivesse importância,fechando meu mundo só para mim,e excluindo as pessoas em volta,meu  mundo agora esta aberto para quem quiser entrar,e o meu despertador é mais moderno.

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger