Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Im-perfeita


As vezes estou gorda demais ou magra demais,muitas vezes insegura e poucas vezes confiante,oras  simpática ,oras antipaticíssima,há momentos que quero ficar só e outros rodeada de gente.
Eu não sou perfeita,então me aceite do jeito que eu sou,não sou das mais lindas ,mas dentro de mim há o sentimento mais lindo que posso lhe oferecer.
Ninguém é perfeito nesse mundo,todos tem alguma falha,um medo e imperfeições,e dentro desse todos estou eu.Mas quer saber,eu nem ligo,eu quero mais é ser feliz e encontrar alguém que me aceite assim.



0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger