Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Caminhos da vida


Você pode seguir por varias rotas, mas apenas um caminho estará certo,aquele que pode ser para toda sua vida ou pode ser apenas um atalho para não enfrentar as dificuldades,as vezes optamos pelo caminho mais fácil,logico é mais fácil,você não irá sofrer nem se cansar. Mas muitas vezes por escolhermos o caminho mais fácil ,parece que a gente não lutou para conseguir aquilo.

Ir pelo caminho difícil,você enfrentara muitas coisas,ruas esburacadas ou até uma pedra no caminho,mas você pode passar por cima disso e de muitas outras coisas que com certeza viram.O prazer de dizer que você lutou por isso é muito bom,você vai ver.

O caminho errado as vezes pode aparecer na nossa frente,mas não desanime ali,pois com certeza você terá força para achar o certo,e muito tempo para fazer isso.No seu caminho poderá aparecer varias pessoas,umas boas outras má,um  amor pode nascer e uma amizade florescer,basta você escolher.

É nós que ditamos nossas regras,ir pelo caminhos dos outros talvez não há volta e muito menos escolha,por isso siga o seu mesmo se for para passear, seja um caminho certo ou incerto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 O mundo de Ac.. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger